Um morre e dois são presos após assalto aos Correios em Montanhas

Suspeito entraram em confronto com policiais militares após roubo.

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares do 8º BPM efetuaram a prisão de dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios no município de Montanhas, distante 96 km da capital potiguar. Um terceiro suspeito morreu em confronto com a PM.

De acordo com os policiais que participaram da ação, três homens adentraram na agência dos Correios de Montanhas e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro da unidade. Após a saída, o vigilante conseguiu contato com a Polícia Militar, repassando as informações quanto a características dos suspeitos e o veículo utilizado para fuga.

De posse das informações, os policiais militares, sob o comando do Tenente PM Jorgivan efetuaram diligências, conseguindo alcançar os suspeitos próximo ao Município de Pedro Velho.

Durante a ação policial, os criminosos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão, culminando com a morte de um dos suspeitos. Outro envolvido na ação delituosa foi atingido por disparos de arma de fogo, tendo sido socorrido ao hospital da região, e o terceiro suspeito de participar do assalto foi preso, juntamente com o armamento utilizado para a prática da infração penal.

Os militares recuperaram toda a quantia subtraída, ainda não mensurada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, além de três armas de fogo utilizadas na ação pelos criminosos.

*Fonte: Assessoria / PMRN
Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário