Vendedor ambulante é assassinado e companheira dele é suspeita

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira. 

Um vendedor ambulante foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (16), no bairro de Felipe Camarão. Joelio Ferreira Gregório da Silva, de 42 anos, de acordo com a polícia foi assassinado pela própria companheira.

Policiais militares que estiveram na ocorrência relataram que a vítima e a companheira viviam brigando e já tinham se ferido anteriormente com facas. A mulher fugiu do local.

Uma irmã da vítima relatou a mesma coisa. A mulher disse, inclusive, que a cunhada já tinha comprado um revólver para matar o companheiro. Diligências foram realizadas mas a suspeita não foi localizada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário