Vendedor é assassinado no Pitimbu

Vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo atirador ainda não identificado


Um vendedor de uma empresa de bebidas foi assassinado, no final da manhã desta segunda-feira (14), na rua doutor Francisco de Sá, no bairro Pitimbu, zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar a vítima trafegava de motocicleta quando foi perseguida por uma dupla também em uma moto. Em um dado momento um dos suspeitos atirou várias vezes atingindo o vendedor. Ferido o jovem ainda tentou correr, mas tombou do veículo e morreu antes da chegada do socorro.

Nenhuma informação sobre a possível motivação para o crime foi repassada para os policiais. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário