Viçosa/RN: Polícia Militar prende quadrilha suspeita de roubos na região

A persistência do sargento Herculano comandante do policiamento de Viçosa/RN e seus comandados na ação policial que culminou com a recuperação de uma motocicleta tomada de assalto na noite anterior na zona rural de Riacho da Cruz/RN, após a prisão do dono do sítio onde foi localizado o refúgio dos larápios; identificado como sendo Francisco Cleilton de Aquino, natural de Umarizal e residente em Portalegre/RN os policiais continuaram em diligencias e no final da tarde, realizaram a apreensão de dois adolescentes, um deles residente em Viçosa/RN e o outro residente em Mossoró/RN foi flagrado portando ilegalmente dois revolveres, todos confessaram a participação do roubo e o jovem mossoroense confessou que estava na cidade, pelo fato de Cleilton ter ido buscá-lo na terra de Santa Luzia, para juntos praticarem ações delituosas na região alto oeste. Um terceiro malandro escapou da ação policial...por enquanto.

Os três foram apresentados a Delegacia de Polícia civil de Portalegre/RN para as medidas e a PM segue na busca em capturar o quarto “cidadão”.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário