Violência...Comerciante é alvejado com disparo de arma de fogo em Riacho da Cruz!

O comerciante conhecido por “Sales do Clube” estava em frente ao seu estabelecimento comercial, sito a Av. Camila de Lellis, Centro, na noite de domingo (27) quando por volta das 23h:30min. chegou um homem em uma motocicleta de capacete e trajando uma jaqueta de com preta e perguntou onde ficava a cidade de Portalegre, momento em que ao indicar a direção da cidade o desconhecido sacou uma arma de fogo e efetuo vários disparos contra a vítima.

O primeiro disparo acertou a cabeça do comerciante que mesmo alvejado conseguiu correr, mesmo assim o foi perseguido e alvejado mais duas vezes. Além do disparo que lhe acertou a cabeça, o comerciante foi alvejado nas costas e na mão.

Após os disparos, o acusado que até agora não foi identificado pela polícia se evadiu com destino ignorado, já a vítima foi socorrido para o os hospital local e posteriormente transferido para o hospital regional de Pau dos Ferros onde segue internado e de acordo com informações seu quadro de saúde é estável.

Este crime deixou toda a população riachocruzense polvoroso pois Sales e bastante conhecido na cidade como um homem de bem, onde mantém seu comércio a mais de 25 anos e nunca houve nenhuma desavença com qualquer cliente o que deixa a polícia intrigada. Este crime será investigado pela polícia civil de Portalegre.

Riacho da Cruz de Fato
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário