1º Homicídio em Umarizal em 2016: Homem foi morto na zona rural do município

Por volta das 11:30 horas deste domingo (24), aconteceu o primeiro homicídio no município de Umarizal no ano de 2016. O fato se deu na comunidade inspectoria. 


O jovem Leonardo de Souza, 27 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. Segundo informações colhidas junto aos familiares, Léo, como era mais conhecido, foi pego de surpresa por dois elementos que estavam em uma motocicleta. 

Ainda com informações dos familiares, eles disseram que dois elementos em uma motocicleta chegaram na comunidade Jurema, onde a vítima residia, e perguntaram pela vítima. Não recebendo nenhuma informação, os elementos seguiram para a cidade de Umarizal, e no caminho depararam-se com a vítima, que ainda tentou se esconder em um sítio, mas foi perseguido e morto pelos dois elementos.










Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de abril de 2016 09:08 ×

Muito triste essa violência.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2016 16:55 ×

Wedson foi o atirador

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de abril de 2016 16:56 ×

Alexandre de moreira e Wedson mataram Léo a sangue frio

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário