76º/77º Homicídios em Mossoró 2016: Dois mortos e um terceiro baleado durante ataque no Conjunto Integração


Elton Jhonatan e Kelwin Ferreira, morreram no local. Marcos Henrique foi socorrido em estado grave para o HRTM

Dois jovens foram mortos a tiros de Pistolas 380 e 765 e um terceiro baleado, nesta tarde de sexta feira 01 de abril de 2016 em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

O Duplo Homicídio aconteceu na Rua Eduardo Sabóia no Conjunto Integração e segundo informações da Polícia, três jovens estavam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando uma dupla de moto chegou e abriu fogo contra os três. 

Ainda de acordo com a Polícia, foram usados dois tipos de pistolas na ação criminosa. Um PT 380 e outra de calibre 765. Dois morreram no local e um terceiro foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 

As vítimas foram identificadas até o momento como: Elton Jhonatan Albano de Oliveira, de 21 anos de idade, Kelwim Ferreira, morreram no local e Marcos Henrique, foi socorrido para o HRTM. 

Muitas capsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal, Elton Jhonatan foi atingido com cerca de cinco disparos e seu amigo Kelvim com três tiros, todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados e não tiveram condições de defesa. 

Os atiradores fugiram de motocicleta após, o crime, mas a Polícia Civil, já tem indícios, que levam a elucidar o mais rápido possível o duplo homicídio. 

Os corpos foram recolhidos, após a perícia para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Mossoró chega neste primeiro de abril com 77 homicídios no ano.








*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário