78° Homicidio em Mossoró 2016: Jovem é morto a tiros em via pública no bairro Aeroporto

Semana começa violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Nesta manhã de segunda feira 04 de abril de 2016, a cidade registra mais um crime de homicídio. 

A vítima identificada como Jonathan Tales da Silva Oliveira de 22 anos de idade, foi alvejado com vários tiros em via pública na Rua Felipe Câmara em frente ao Corpo de Bombeiros, no bairro Aeroporto. 

Segundo testemunhas o jovem caminhava na via, quando foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto Bros branca que se aproximaram e efetuaram os disparos. 

A vítima foi atingida na cabeça e tórax e ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu antes chegar na Unidade Hospitalar 

Os atiradores fugiram após a ação criminosa em sentido ignorado. Jonathan Tales já havido sofrido um atentado à bala,onde passou vários dias internado no Hospital Tarcísio Maia, mas sobreviveu. 

Este foi o homicídio de 78 em Mossoró, neste ano de 2016, que já está sendo considerado o ano mais violento da história cidade. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.




*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário