79ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Homem encontrado morto no Santo Antônio apresentava perfurações de faca e um tiro no olho

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Airton da Silva Ferreira, de 39 anos de idade, residente na Rua Duodécimos Rosado no bairro Santo Antônio, foi encontrado morto apresentando perfurações no pescoço provocadas por cutiladas de uma pequena faca, possivelmente faca de cozinha e um tiro no olho esquerdo. 

O crime pode ter acontecido na madrugada, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, 06 de abril, na esquina da Rua Tabelião Aoem Menescal com a Travessa Antônio Fernandes, a poucos metros da residência da vítima, no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio. 

Airton, tinha um mandado de intimação numa pasta encontrada ao lado do corpo, entre os trecos que ele conduzia. O Senhor Francisco Vicente, disse que o filho quando bebia, brigava com qualquer que encontrasse pela frente e por isso já havia sido preso. Seu Francisco disse ainda que o filho tinha passagem pelo Hospital Psiquiátrico e estava sendo acompanhado numa casa de recuperação para drogados da Prefeitura de Mossoró. 

Ninguém viu ou ouviu qualquer movimentação de briga ou confusão durante a madrugada e se alguém ouviu, não apareceu para prestar esclarecimentos a polícia. 

O Perito Criminal, Joaquim Guimarães, identificou perfurações na parte da frente e de trás do pescoço e acredita que tenham sido provocadas por uma pequena faca, do tipo faca de mesa. Durante a necropsia, foi localizado uma perfuração de disparo de arma de fogo no olho esquerdo da vitima. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Airton da Silva Ferreira foi removido para ser necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*OCâmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário