80º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado na Fevela do Pirrichil e morre na UPA do São Manoel


Mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo é registrada pela Central de Operações da Polícia Militar em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu na Rua General Péricles na conhecida Favela do Pirrichil, onde a pessoa identificada como Alisson Andrade dos Santos 22 anos de idade, conhecido como Pimbinha, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo.

A vítima ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do São Manoel, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de saúde.



*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário