81ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular baleado na semana passada morre no Tarcísio Maia


Mossoró registrou no início da tarde de hoje, 07 de abril, mais uma morte violenta na cidade no ano de 2016. O crime é classificado como “lesão corporal seguido de morte”, já que a vítima, José Sales da Silva de 55 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto no último sábado, dia 02 e morreu na tarde de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo registro, Sales saiu de casa, na Rua Emilio Castelar para comprar lanches numa pastelaria na Rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas, quando dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto. 

Eles renderam o proprietário do estabelecimento e quando estavam fugindo, um cliente tentou segurar um dos elementos, mas o outro atirou várias vezes, acertando Sales, que estava no local como cliente. 

Ele foi socorrido e permaneceu o tempo todo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário