84º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-lutador de vale tudo,"Buda" é executado na área de casa no bairro Ouro Negro

A Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da madrugada desta quinta feira 14 de abril de 2016 mais um homicídio por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na rua Januário Pereira Pimenta no bairro Ouro Negro, onde a vítima identificada como Jalmir Ferreira, o "Buda" de 47 anos de idade, ex-lutador de Vale Tudo foi executado na área de sua casa, com cinco tiros de Pistola calibre 380. 

Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações e Segurança Pública e quando chegaram no local, encontraram o portão de entrada da casa aberto e o ex-lutador sem vida, sentado em uma cadeira na área da residência. 

Populares informaram à Polícia, que Buda como era mais conhecido, morava na casa sozinho e tinha envolvimento com o consumo de drogas. No interior da residência, a perícia criminal encontrou vários utensílios para uso de crack e maconha, como "Maricas" e "Cachimbos". 

O Delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve com sua equipe de agentes no local, mas não obteve informações que pudessem ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. O delegado suspeita que a morte do ex-lutador esteja relacionada a acerto de contas por causa de drogas. 

Buda foi acusado de tentar contra a vida de um Agente Penitenciário, no ano de 2010 em Mossoró,onde efetuou mais de dez tiros contra o agente. (RETROSPECTIVA DO CASO)


O corpo do ex-lutador foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia -ITEP,para procedimentos de necropsia e depois será liberado para sepultamento. 

Este foi o homicídio de número 84 neste ano de 2016 e é mais um caso a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário