85ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Policial Militar é executado com quatro disparos de pistola a caminho do trabalho

Um policial militar foi morto a tiros na manhã de hoje, 20 de abril de 2016, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Alriberg Lopes França, foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. 

Segundo informações, ele era natural da cidade de Governador Dix Sept Rosado, morava no conjunto Vingt Rosado em Mossoró e estava indo para o Segundo Batalhão de polícia, onde trabalhava na cozinha. 

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, no centro da cidade. 

O policial estava de motocicleta e parou no sinal. Dois homens, também em uma moto, se aproximaram e atiraram. 

Alriberg Lopes foi atingido com três disparos na cabeça, um na região abdominal e morreu no local. 

O soldado Alriberg era lotado no 2º Batalhão de Mossoró e tinha 18 anos de carreira na Policia Militar.



*OCÂmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário