88° Homicídio em Mossoró 2016: Pedreiro é morto a tiros em estrada carroçável na região do Papoco

A Polícia Militar registrou nesta manhã de terça feira 26 de abril de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu por volta das 06h10min, em uma estrada carroçável, nas proximidades do Circuito de Motocross Pedro Bala na região do Papôco. 

A vítima até o momento identificada como Michael, pedreiro aproximadamente 35 anos de idade, foi morto com seis tiros,quando ia para o trabalho. 

Michael trafegava em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa MXI 6882, quando foi alvejado e morto. Segundo a Perícia Criminal, que descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que nada foi levado, o mesmo foi atingido com os seis tiros todos nas costas nas costas. 

A Polícia suspeita de que os criminosos estavam no local esperando o mesmo passar, já que segundo informações ele passava pela estrada todos os dias, quando ia trabalhar em uma empresa de Construção na região do Sumaré. 

O Proprietário da Empresa onde Michael trabalhava conversou com a reportagem do Fim do Linha e disse que ele trabalhava na empresa há oito anos e que o mesmo não tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca foi preso. 

O corpo do pedreiro que ficou cerca de cinco metros da moto em que conduzia, foi recolhido para o Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Este é o homicídio de número 88 registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela DEHOM. Até o momento a motivação para o crime é desconhacida da Polícia.





*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário