Adolescente de 15 anos é assassinado no Bom Pastor e dois são baleados

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira.


Um adolescente de 15 anos, identificado Romildo Barros da Silva Brasil, foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. O jovem estava sentado em próximo a uma quadra, quando bandidos se aproximaram e atiraram.

Outras duas pessoas que estavam próximo ao local acabaram sendo baleadas. Elas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O atentado foi registrado na rua Geraldo Coelho. Ainda de acordo com informações repassadas pelos policiais que estiveram na ocorrência, o adolescente morto teria envolvimento com crimes e já era conhecido da polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário