Adolescente de 15 anos é executado no Igapó

Homens encapuzados surpreenderam a vítima em via pública

Um adolescente de 15 anos identificada como Samuel Santos Aguiar, foi executado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (04), na rua Vênus, no conjunto Cidade do Sol, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. A vítima foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram em um carro.

De acordo com a polícia Samuel estava na esquina da rua por volta das 23h acompanhado de outros dois jovens. Os suspeitos do crime passaram duas vezes pela vítima e em um dado momento eles atiraram. Um dos tiros acertou o adolescente na cabeça e ele morreu antes da chegada do socorro.

Logo após o fato a polícia foi acionada, mas os autores do crime conseguiram fugir. O Caso será investigado na DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário