"Ainda não sei se foi algo planejado ou uma tentativa de assalto", diz diretor de Alcaçuz após ser baleado

Ivo Freire estava com a esposa quando foi alvo de um atentado ao sair e casa


Depois de sofrer um atentado ao sair de casa, em Nova Parnamirim, na manhã desta sábado (09), o diretor do presídio Estadual de Alcaçuz ainda não sabe se a ação foi premeditada ou uma tentativa de assalto. Ivo Freire foi baleado na perna direita por um tiro disparado por suspeitos em uma caminhonete. A mulher dele, que também estava no carro, não foi ferida.

Ivo foi submetido a um procedimento cirúrgico simples e liberado, visto que a bala transfixou a panturrilha e não causou nenhum dano comprometedor. Por telefone o diretor destacou que ainda é cedo para dizer que foi alvo de uma ação planejada ou e uma tentativa de assalto. "Não sei o que de fato eles vieram fazer, se tirar a minha vida ou cometer um roubo na minha casa, tipo arrastão", disse.

A equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) foi acionada para garantir a integridade física do diretor do maior presídio do Estado. A segunda delegacia de polícia de Parnamirim irá investigar o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário