ALERTA: Furto de baterias de caminhão cresce a cada dia em Umarizal

Uma modalidade de crime que vem acontecendo repetitivamente na cidade de Umarizal é o furto de baterias de caminhões e carretas que são estacionadas a noite, principalmente nos postos de combustíveis que ficam a margem da RN 117.

Os meliantes aproveitam para praticar tal delito na madrugada, quando os vigias dos postos estão dormindo. 

"Imagina-se que essas baterias estão sendo usadas em paredões de som", disse um caminhoneiro que teve sua identidade preservada. 

O blog Umarizal News já recebeu várias denúncias anônimas e como sempre é feito, os nomes dos possíveis larápios já foram entregues aos policiais civis para que se inicie uma investigação mais aprofundada. 

Lembrando

Para que as investigações sejam feitas, o proprietário do caminhão precisa prestar queixa na delegacia de Polícia, se possível conduzindo os documentos da bateria.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de abril de 2016 00:35 ×

Isso poderia ajudar a explicar como tem tanto paredão na cidade, inclusive montado e sustentado por pessoas que aparentemente não possuem condições para tal empreitada.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário