"Antes tarde do que nunca": BB de Umarizal voltará a funcionar normalmente na sexta-feira 15

Foto: Arquivo
Segundo informações, a Agência do Banco do Brasil de Umarizal voltará a funcionar normalmente na sexta-feira dia 15, com saques e depósitos. Essas operações estavam suspensas desde o dia 29 de novembro de 2015 quando elementos explodiram o cofre interno da agência. (RELEMBRE)

Apesar das operações voltarem ao normal, é notório o sucateamento das máquinas da Agência do Banco do Brasil de Umarizal, a insatisfação é geral dos correntistas que precisam dos serviços daquela agência. Quando entramos no banco, ouvimos vários tipos de reclamações, e essas reclamações vão da falta de emissão de um comprovante até o calor em certos momentos em que a agência abre, mas não acionam os ar-condicionados. É preciso que os responsáveis tomem providências quanto a esses problemas, pois hoje em dia as pessoas estão mais esclarecidas e sabem que a agência é dos correntistas, e não de um pequeno grupo de funcionários e comerciantes da cidade. 

Azevedo. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário