Assaltante é baleado e preso, com uma motocicleta roubada durante tentativa de assalto no Abolição IV

 

Troca de tiros envolvendo um taxista e um casal de motocicleta, termina com o assaltante baleado, no Abolição IV em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 08 de abril. 

O acusado, Cosmo Francisco Campos de Souza, de 18 anos de idade, morador da Rua Manoel Lucas, no conjunto Redenção, foi alvejado com um disparo na barriga. Ele estava com a namorada, numa motocicleta com queixa de roubo, portando ilegalmente um revolver municiado e com dois celulares e 50 reais, tomados de assalto de umas crentes que saiam de uma Igreja Evangélica, já na manhã de hoje. 

Segundo informações, na Rua Nossa Senhora de Fátima, entre o Abolição IV e o Santa Delmira, o casal tentou assaltar um taxista, que teria reagido acertando o meliante, que foi dominado por um policial militar, já na Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV. 


Ele recebeu atendimento médico no local e foi conduzido pelo Samu com o apoio da viatura da polícia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Quando sair do hospital, o rapaz deverá ser conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos.




*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário