Bandidos roubam carro, são perseguidos, trocam tiros com PM e um acaba morto

Outro criminoso foi preso após confronto e um terceiro fugiu.

Três criminosos roubaram um carro no bairro de Emaús, em Parnamirim, na manhã desta sexta-feira (29), mas foram surpreendidos pela polícia quando fugiam.

Policiais militares do 5º Batalhão se depararam com os suspeitos já no bairro de Capim Macio, em Natal, e houve um confronto.

Durante o intenso tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e morto. Já um segundo foi preso. Ele foi identificado como Francisco Alex da Silva Câmara, que é foragido do Pavilhão 5 de Alcaçuz. O terceiro envolvido na ocorrência conseguiu fugir.

As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo major Correia Lima, comandante do 5º Batalhão.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário