Caseiro é encontrado morto no Sitio da Ex-Governadora Rosalba Ciarlini em Mossoró


No final da tarde de hoje, 12 de abril, populares encontraram o corpo de “Raimundo Brito”, um dos caseiros do Sitio Cantopolis, localizado as margens da Avenida Leste Oeste, próximo ao Rio Mossoró, de propriedade da Ex Governadora Rosalba Ciarlini. 

A Polícia Militar e a Central de Regulação do Samu foram acionadas e não identificaram sinais de violência no corpo do caseiro. 

Segundo informações, Raimundo cuidava de animais e possivelmente teria sofrido um mal súbito. 

O Médico Intervencionista do Samu, não identificou sinais de violência no corpo do caseiro, mas preferiu solicitar a presença das equipes de plantão na Delegacia da área e do Instituto Técnico e cientifico de Policia Itep.

Imagem: Andrade Macedo - Whatsapp
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário