Comerciante é executado com 30 tiros no Pajuçara

Filho da vítima de 10 anos foi ferido durante o atentato, mas passa bem


Um comerciante de 43 anos de idade identificado como Manoel Balbino Filho, foi executado com 30 tiros, na noite desta sexta-feira (01), na rua Maria Lopes Corrêia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O filho da vítima, um garoto de 10 anos, foi ferido durante o atentado, mas passa bem.

De acordo com o delegado Marcos Vinicius, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Manoel foi surpreendido por dois atiradores no momento que chegava em casa dirigindo o próprio veículo. "Foi uma verdadeira execução e por um golpe de sorte o filho dele não morreu também", disse. A mulher do comerciante tinha saído do carro para abrir o portão e testemunhou a morte do marido.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia foi criteriosa e segundo a perita criminal Ana Patrícia todos os detalhes no cenário do crime podem ser fundamentais para o inquérito. O delegado Marcos relatou também que ainda é cedo para definir uma linha e investigação, mas que deverá ouvir testemunhas já na segunda.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário