Criança de 11 meses morre ao ser baleada na cabeça

Caso aconteceu no bairro de Felipe Camarão.

Uma criança de apenas 11 meses foi alvo de um tiro na cabeça e morreu, na tarde desta quinta-feira (14), na comunidade do Fio, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O bebê estava no colo de uma tia, que também foi baleada, mas não corre risco de morte.

De acordo com a família das vítimas, o crime teria sido cometido por uma vizinha. A mulher teria atirado contra a tia da criança e acertou os dois.

O bebê, identificado como Thales da Silva, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário