Criminosos arrombam casa lotérica, Correios e Bradesco, em São Vicente do Seridó

Madrugada de terror nesta quarta-feira (6), em São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, que foi invadida por bandidos com armas de grosso calibre. 

Os criminosos fortemente armados sitiaram a cidade e arrombaram a agência dos Correios, a Casa Lotérica e a Agência do Bradesco, que fica no Centro da cidade. Por volta de 2h20 da madrugada, a população acordou assustada com o barulho de muitos tiros pela cidade. 

A viatura da Polícia Militar foi metralhada, assim como diversas residências e lojas comerciais, que ficaram com as marcas das balas. Algumas pessoas que trabalham na feira livre da cidade, a qual acontece às quartas feiras, foram rendidas pelos criminosos. Populares afirmaram que dois veículos, sendo uma S10, de cor preta e um carro de cor branca e modelo não identificado, deram cobertura aos bandidos. 

O município, que tem 11 mil habitantes, conta com apenas 2 policiais militares para fazer a segurança da população. Segundo populares, após a onda de terror na cidade, os criminosos fugiram pela zona rural, em direção ao lado oeste do município, que faz divisa com Juazeirinho - PB e Pedra Lavrada - PB. Toda a ação durou mais de 30 minutos, com intenso tiroteio. Os policiais militares locais solicitaram reforço das cidades vizinhas, mas o bando fugiu antes que mais policiais chegassem. 

Os bandidos jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Carros de populares tiveram os pneus furados. A polícia da região esteve mobilizada a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Fonte: São Vicente Agora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário