Deicor prende integrante de organização criminosa suspeito de roubar bancos

“Olho de Gato” tinha mandado de prisão da Operação Rainha da Borborema.


A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, na tarde desta sexta-feira (08), Otoniel Sebastião de Oliveira, conhecido por “Olho de Gato”, de 35 anos, pelos crimes de roubo a instituições bancárias, mediante uso de explosivos, e por falsificar documentos da organização criminosa a qual ele era participante.

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva em decorrência de investigação proveniente da Deicor, denominada Operação Rainha da Borborema. O preso foi indiciado como integrante de organização criminosa voltada para cometimento de crimes.

No dia 23 de março deste ano, a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de “Olho de Gato”, onde foram encontradas cédulas de identidades do Rio Grande do Norte e de outros estados, além de maquinário para contrafação das mesmas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário