Denarc prende quatro pessoas com grande quantidade de drogas em Parnamirim

Flagrante foi realizado através de uma denúncia anônima.

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29), Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, 27 anos, Luana Raíssa Simões de Oliveira, 19 anos, Maria de Fátima Gomes Trajano, 26 anos, Nerildo de Farias Júnior, 32 anos, pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

A prisão foi realizada através de uma denúncia anônima, afirmando que Luana, esposa de Israel de Andrade Maciel, 19 anos, preso ontem por tráfico de drogas, estaria guardando drogas em um condomínio em Nova Parnamirim.

Segundo o delegado da Denarc, Ulisses de Souza, uma equipe de policiais da delegacia foi deslocada ao local para fazer vigilância, quando chegaram três veículos ao condomínio e foram abordados pelos policiais.

“Na abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas em um dos carros, um gol vermelho, sendo 24 quilos de cocaína, 13 quilos de crack, balança de precisão, além de R$ 2.250,00”, detalha o delegado Ulisses de Souza.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário