Depois de se envolver em um acidente em Mossoró, bandido umarizalense é reconhecido e preso por policiais do GTO de Apodi


Djailson Alves, ou "Djair de Vina" que vinha aterrorizando principalmente as zonas rurais dos municípios de Umarizal, Apodi, Itaú, Olho D'água do Borges, entre outras, sofreu um grave acidente de motocicleta no alto de São Manoel em Mossoró, foi socorrido pelo SAMU e quando estava em um dos leitos do HRTM, foi reconhecido por policiais Militares do GTO da cidade de Apodi e recebeu voz de prisão.


Contra esse elemento pesa vários assaltos a pessoas com motocicletas nos sítios cajazeiras, RN 117, bem como no trevo que dá acesso a cidade de Martins e um homicídio simples conforme Mandado de Prisão. Após a apuração de vários delitos praticados por ele e seus comparsas, o Delegado Luciano solicitou um Mandado de Prisão em seu desfavor e foi atendido pelo Juiz da comarca de Umarizal-RN.


Mais detalhes em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário