Detento morre enforcado no Presídio Provisório de Caraúbas

Um presidiário de 21 anos foi morto por enforcamento dentro de uma das celas do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

No momento, estava acontecendo evangelização pelo grupo da Capela de Nossa Senhora de Fátima, quando os presos começaram a bater palmas em uma das Celas do Pavilhão “B”. Os agentes penitenciários foram até o local e encontraram o detento Raí Bezerra de Menezes, de 21 anos, natural da cidade de Pau dos Ferros, enforcado.

Apesar de ter sido encontrado enforcado, ainda não se sabe se o próprio detento se suicidou, ou se foi executado por outros presos. Lembrando que Raí Bezerra de Menezes esteve envolvido no ano passado na rebelião (Confira Aqui) que terminou com a morte de 4 detentos e 5 saíram feridos.

O corpo se encontra no presidio aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para os procedimentos perinecroscópicos e a remoção do corpo para a sede do órgão, em Mossoró.

*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário