Diretor de Alcaçuz sofre atentado ao sair de casa

Ivo Freire foi cercado por homens em uma caminhonete e sofreu um tiro na perna


O diretor do presídio Estadual de Alcaçuz Ivo Freire foi vítima de um atentado na manhã desta sábado (09), ao sair de casa, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Homens armados em uma caminhonete cercaram o carro do agente e atiraram atingindo a perna dele.

De acordo com informações passadas pela própria vítima ao PortalBO, a ação dos suspeitos foi rápida, porém ele estava atento e saiu do veículo para se proteger. "Eu percebi uma caminhonete de cor escura se aproximando e fechando o meu carro, naquele momento eu saí do meu veículo e eles passaram a atirar acertando minha perna", relatou.

Ivo foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho e os suspeitos conseguiram fugir em disparada no mesmo carro que chegaram. Diligências estão sendo feitas em toda região. O diretor de Alcaçuz passa bem.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de abril de 2016 14:12 ×

A divulgação da foto desse cara só interessa a bandido. Muitos agentes penitenciários trabalham até de balaclava para não serem reconhecidos e terem o risco às suas vidas maiores, aí vem vc e expõe o rapaz mostrando a foto dele. Deixe de ser amador, me admira um policial que se auto denomina experiente dar uma pichotada dessas. Realmente.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
10 de abril de 2016 20:12 ×

"O pior cego é aquele que não quer lê" Essa frase serve para você amigo(a). Quando você lê uma matéria, precisa ir até o final e ver qual a fonte da matéria. Essa matéria foi apenas copiada de um grande site da capital, portanto, não foi o meu blog que divulgou a foto do diretor.

Outra coisa, essa besteira de usar balaclava é coisa de frouxo, frouxo como você que tenta denigrir minha imagem, mas não se identifica.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
10 de abril de 2016 23:15 ×

Eu não vou entrar nessa discussão e nem vou mais publicar nenhum comentário seu amigo.

Mas quero te avisar que primeiro você me agrediu moralmente e não se identificou, depois eu te agredi e me identifiquei e ponto final.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário