Divulgadas as fotos dos presos que fugiram do CDP de Patu/RN

Serraram as grades de uma cela e pularem o muro do CDP de Patu, os presos Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como 'Cassinho de Bodó', José Anísio do Nascimento, chamado de 'Zé Pequeno', e Fábio Alves do Nascimento, o 'Chapolim'. (Foto: Divulgação/CDP de Patu).



A direção do Centro de Detenção Provisória de Patu, na região Oeste potiguar, divulgou há pouco as fotos dos quatro presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) da unidade. Depois de serrarem as grades de uma cela e pularem o muro, foram resgatados Alisson Kennedy Nogueira dos Santos, Cássio Augusto de Souza, mais conhecido como 'Cassinho de Bodó', José Anísio do Nascimento, chamado de 'Zé Pequeno', e Fábio Alves do Nascimento, o 'Chapolim'.

"Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los", disse Zemilton Pereira da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape). O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil da cidade.

FONTE: (G1/RN).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário