"Ela mirou na cabeça do meu filho", diz adolescente mãe do bebê assassinado

Suspeita fugiu após o crime, mas já é alvo de investigação da DHPP


A adolescente de 15 anos, mãe do bebê de 11 meses assassinado na porta de casa na tarde desta quinta-feira, em Felipe Camarão, disse que a suspeita de cometer o crime atirou primeiro na criança para em seguida atingir a tia dela. A autora dos disparos fugiu logo após o fato e agora é alvo de polícia.
A mãe do bebê relatou a reportagem do Portal BO que a mulher que atirou usou de frieza e crueldade atingindo primeiro o menino, identificado como Tales Vinícius da Silva. "Ela desceu a vila com a arma na mão, olhou para minha e irmã e disse que iria matá-la, depois mirou a arma para a cabeça do meu filho e efetuou o primeiro tiro", disse.

Durante 40 minutos a menor conversou com os agentes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), ainda na Unidade de Pronto Atendimento e relatou detalhes do que testemunhou. Os policiais, diante do que ouviram, confeccionaram um relatório circunstanciado e já apontam a vizinha das vítimas como a principal suspeita.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário