"Fugi e fugirei quantas vezes eu puder", diz adolescente suspeita de participar da morte de Gizela Mousinho

Agentes da DHPP encontraram a menor na casa da mãe, na zona Oeste de Natal

Policiais Civis da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), recapturaram uma adolescente de 15 anos suspeita de participar do assalto que resultou na morte da turismóloga Gizela Mousinho, em Janeiro deste ano. A menor fugiu do CEDUC em Fevereiro acompanhada de outra reeducanda.

A adolescente foi ouvida pela equipe de agentes e em seguida conduzida ao Centro Educacional. Antes de deixar o prédio da DHPP a menor declarou a reportagem do PortalBO que não se arrepende de ter fugido. "Fugi e fugirei quantas vezes eu puder, por que eu não quero ficar naquele lugar. Se eu tiver outra chance, vou fugir de novo", disse.

O delegado Ben Hur Medeiros, titular da Divisão de Homicídios, informou que a apreensão da adolescente representa o compromisso da Polícia Civil em agir contra o crime. Gizela Mouzinho foi baleada e morta quando saía de uma padaria em Lagoa Nova, três pessoas respondem criminalmente pelo ocorrido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário