Individuo é detido com droga no bairro Nova Betânia



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, prenderam no início da noite de hoje, 06 de abril, Lindemberg Eufrásio de Freitas, acusado de tráfico de drogas, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os agentes desconfiaram da atitude do acusado que estava num veículo, próximo à Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia e durante a abordagem ele ficou nervoso. Cerca de 04 quilos da droga, sendo 03 de Cocaína e 01 de Crack, foram encontrados dentro do carro que o acusado conduzia. 

Segundo o Bacharel Luiz Fernando, Delegado da Especializada, Lindemberg, que trabalha como motorista de alternativo, transportando passageiros entre Mossoró e Fortaleza, não soube explicar a origem do entorpecente. 

Na hora da abordagem, Lindemberg Eufrásio estava na companhia de um amigo, que também foi encaminhado a Delegacia de Plantão. Tanto o envolvimento de Lindemberg com a participação do amigo, serão analisados pela autoridade de plantão. 

As informações e imagem foram fornecidas pela Policia

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário