Jornalista é assaltada durante arrastão em pizzaria na Abel Cabral

Cerca de 10 clientes também tiveram pertences levados por três suspeitos

Uma jornalista, que terá a identidade preservada, foi alvo de um assalto, na noite desta quinta-feira (07), em uma pizzaria, na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Outras dez pessoas que estavam no estabelecimento também tiveram os pertences levados por três suspeitos que chegaram em um carro.

De acordo com a vítima, os três assaltantes entraram na pizzaria já anunciando o assalto e exigindo todos os objetos de valor dos clientes e funcionários. "Eles estavam nervosos e chegaram até a fazer uma revista em cada uma das pessoas abordadas. Levaram celulares, carteiras, jóias e o veículo de uma das pessoas que estava no local", disse.

Todas as vítimas do assalto procuraram a delegacia de plantão da zona Sul de Natal para prestar queixa, porém, mesmo após diligências feitas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso. O carro levado por um dos criminosos não foi encontrado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário