Jovem é executado em via pública na zona Oeste de Natal

Jonathan Bruno ainda correu para escapar do atirador, mas foi alcançado


Um jovem de 26 anos identificado como Jonathan Bruno do Vale Paulino Cruz, foi morto a tiros, no final da manhã desta segunda-feira (11), na rua Santa Cristina, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima ainda correu para escapar do atirador, mas foi alcançado por ele.

De acordo com os policiais da força tática do 9° Batalhão, poucas pessoas testemunharam o crime e mesmo assim nenhuma delas quis relatar o que viu. O pai do jovem relatou a reportagem do PortalBO que o filho não tinha envolvimento com drogas e nunca foi preso. "Eu não sei o que pode ter acontecido, porque ele era um rapaz trabalhador e não tinha envolvimento com coisas erradas", disse.

O delegado Roberto Andrade da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa ), esteve no local do fato com toda equipe de investigação. Nos próximos dias os familiares da vítima serão ouvidos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário