Marido mata a esposa a facadas na zona rural de Baraúna

O crime aconteceu na Fazenda/Assentamento Canaã, cerca de 07 km, zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, durante a madrugada de hoje, 19 de abril. 

Segundo informações, repassadas pela equipe da polícia militar de Baraúna, comandada pelo Sd Firmino a Central de Operações, em Mossoró, a vítima Nívea Maria da Silva de 34 anos de idade, foi morta a golpes de faca, pelo esposo, conhecido como Francisco Gilson Ribeiro, que continua desaparecido. 

A policia Civil de Baraúna, responsável pelas investigações, ainda não tem a motivação para o crime, mas acredita em briga de casal. Segundo informações, bebedeiras do casal costuma terminar em agressões mutuas. 

A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada e depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo da doméstica para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário