Moto é tomada de assalto no município de Riacho da Cruz!


No final da tarde desta quarta-feira,06, por volta das 17h30min, ocorreu mais um roubo a motocicleta no município de Riacho da Cruz.

Segundo informações repassadas ao Mural, a vitima trafegava pela RN 117, em sua Honda Bros, quando ao chegar próximo a zona urbana do município foi abordado por dois elementos desconhecidos em uma moto, e anunciaram o assalto.

A composição de Polícia Militar de Riacho da Cruz foi acionada fez diligências para localizar os larápios, e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ninguém foi preso. É o segundo assalto a motociclista em Riacho da Cruz em menos de oito dias, coincidentemente os assaltos ocorreram em horários semelhantes.

Na ultima sexta-feira, 01 de abril, por volta das 16hs, dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta e usando capacetes para encobrir os rostos, abordaram um motociclista próximo ao lixão de Riacho da Cruz, o qual trafegava com destino a cidade de Taboleiro Grande, e após a abordagem os elementos obrigaram o motociclista a seguir pele RN 117 sob a mira uma arma de fogo, e nas proximidades da ponte de Itaú praticaram o assalto subtraindo da vitima a sua moto Fan, e uma quantia de aproximadamente mil e trezentos reais.

*O Mural de Riacho da Cruz

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário