Motorista de ônibus universitário é morto a tiros por motoqueiro desconhecido em Pau dos Ferros/RN

Na noite desta segunda-feira(11), o motorista do ônibus escolar da cidade de São Miguel/RN que fazia o transporte de estudantes universitários, identificado como sendo Willivagner Bento da Silva, de 41 anos, conhecido como Vaguinho, foi assassinado a tiros por volta das 20h40 na Rua José Paulino do Rego, bairro João XXIII em Pau dos Ferros/RN.

A Polícia foi acionada e devido à demora do SAMU os universitários e professores pegaram a vítima ainda com vida colocaram na viatura que foi socorrida para O HRCCA, não resistindo a gravidade dos ferimentos a vítima faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN. 

De acordo com informações o motorista após sair de uma lanchonete foi para o ônibus pegou uma cadeira como de costume e sentou escorado no ônibus com outros dois motoristas, um motoqueiro com um colete vermelho de moto táxi passou em uma moto parou adiante, desceu do veículo e se aproximou ainda anunciou um suposto assalto e efetuou vários disparos contra a face e tórax do motorista e em seguida tomou rumo ignorado. 

A Polícia acredita que o motorista estava sendo seguido pelo desconhecido que aproveitou o momento certo para execução. No local do crime foram encontradas algumas capsulas de arma de fogo, calibre ponto 40.

O caso será investigado pela Polícia civil.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário