Nus e amarrados, suspeitos de roubo são obrigados a pular de ponte no RN

Vídeo divulgado em redes sociais mostra dupla correndo pelas ruas de Natal.

Pai de um dos suspeitos registrou queixa na polícia. O segundo está sumido.


Dois rapazes, suspeitos de assalto, foram obrigados a correr nus, amarrados pelas mãos, e forçados a pular do alto da ponte de Igapó, que liga as zonas Oeste e Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na noite desta segunda-feira (11). Toda a ação foi filmada e o vídeo divulgado em redes sociais (veja o vídeo acima).

Pelas imagens, é possível ver a dupla correndo pela Av. Bernardo Vieira, na Zona Oeste da cidade. Durante o percurso, os suspeitos são acompanhados por motoqueiros até a ponte de Igapó, que passa sobre o rio Potengi.

Segundo a PM, os dois rapazes pularam da ponte. Depois que viu o vídeo, o pai de um deles reconheceu o filho e foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar queixa. Em seguida, informou à polícia que o filho, que tem 14 anos, chegou em casa bastante machucado e que havia sido resgatado por pescadores. O segundo suspeito, que segundo o garoto tem 17 anos, continua desaparecido.

G1/RN


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário