Operação apreende cerca de 50 quilos de maconha que seria comercializada no interior

Droga é avaliada em cerca de R$ 150 mil.


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, denominada “Operação Boas Vindas”, realizada nesta quarta-feira (13), resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de “maconha” prensada, avaliada em mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que possivelmente seria comercializada na região Salineira do RN.

Durante a ação, planejada nos dois últimos meses, sete pessoas foram atuadas em flagrante, entre elas um adolescente, sendo quatro natural de Pendências, um de Mossoró e dois de Caicó.

A ação foi iniciada em Pendência, com a identificação dos infratores, e foi concluída em Ipanguaçu, com a apreensão dos entorpecentes, e contou com a participação integrada das polícias de Pendencias e Macau.

A operação foi considerada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed) um importante golpe no combate ao tráfico de drogas nas regiões Salineira e Vale do Assu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário