Pistoleiro acusado de vários homicídios é morto em troca de tiros com as polícias Civil e Militar em Apodi


O pistoleiro Ricardo Holanda de Paiva, natural de Almino Afonso, foi morto no início da tarde de hoje após trocar tiros com Policiais Militares e Civis na cidade de Apodi-RN. 

Ricardo é acusado de ser o autor de vários homicídios no alto oeste potiguar e sertão paraibano. No RN pesa as acusações das mortes do Vereador Xaxan e do irmão Fufuca, ambos da cidade de Patu-RN.

Segundo informações preliminares a ação contou com o GTO de Alexandria, comandando pelo Capitão Brilhante, GTO de Apodi, sob o comando do Tenente Júlio Batista e do Delegado Regional Renato Oliveira e equipe da Polícia Civil. 

Foto e informações: Whatsapp

Mais informações em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de abril de 2016 13:21 ×

Aqui na Lucrécia Tem mais companheiro dele pode acreditar.envestiguem e Vera. Vão cair todos Deus bandidos crues que fizeram muitas mães sofrerem pela perda de Deus filhos.bandido bom é bandido morto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de abril de 2016 13:30 ×

Otimo trab da policia! Esse ai era amigao de joao guarda da PB. Otimo trab Brilhante e Renato oliveira!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário