Polícia apreende quase uma tonelada de “pó branco” na zona leste de Mossoró


Agentes da Delegacia de Plantão de Mossoró, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam no início da noite desta quinta-feira (21), grande quantidade de drogas no bairro Rincão, na zona leste de Mossoró.

Essa é a maior apreensão de drogas da história do RN, superando até a apreensão de mais de 325 quilos de cocaína pura feita em fevereiro deste ano também em Mossoró.

Ao todo, foram quase mil quilos de pó branco, que a polícia acredita ser cocaína. A droga estava escondida em uma residência não habitada. Além da droga, munições calibre 12 também foram encontradas dentro da casa.

A polícia chegou até os entorpecentes, através de uma denúncia anônima sobre a existência de um veículo clonado. Ao chegar no local, foi constatado o automóvel com placas de São Paulo. Não havia ninguém na residência, portanto, ninguém foi preso.

A droga estava espalhada pelos cômodos da casa. Na sala haviam vários tabletes de maconha e cocaína e, em um dos quartos, haviam 29 sacos cheios do pó branco.

Os entorpecentes foram levados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para serem pesados e, posteriormente, examinados.

Ao todo, 110,8 quilos de maconha (101 tabletes); 779 quilos de pó branco. Além de 3,6 quilos de drogas misturadas.

Após a pesagem no ITEP, a droga foi levada pela Polícia Civil para um local não revelado para ser destruída nos próximos dias.

(Foto: Josemário Alves / MH)
Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário