POLÍCIA PROCURA POR FORAGIDOS DA COMARCA DE UMARIZAL


Mais uma vez a Polícia Civil de Umarizal divulga através deste espaço as fotos de todos os foragidos de penitenciárias e centros de detenções provisórias, os quais são todos naturais e residentes em Umarizal. 

Os policiais pedem a ajuda da população que localizar e prender esses elementos, os quais estão voltando a praticar crimes na região, como o assalto ao mercadinho pão e ovo, motocicletas tomadas nas estradas, tentativas de homicídios, entre outros crimes. 

Ligue, denuncie anonimamente, você não será identificado.

Os foragidos são:

Érico Lopes, ou "Leco"
Hbimael, irmão de Júnior Bactéria
Zé Dimas
Vanzinho, neto de Pedro preto
Italo, ou Itinho
Alexandre Neto de Moreira
Wedson da COHAB

Todos são acusados de crimes em Umarizal, principalmente de homicídios. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário