Policial Civil, Filho do Radialista Mendonça Filho, foi brutalmente assassinado após reagir a assalto e matar bandido em Fortaleza

O roubo ocorreu em uma churrascaria no bairro Cidade dos Funcionários 



Um inspetor da Polícia Civil morreu, na noite desta quarta-feira (6), em uma tentativa de assalto, no bairro Cidade dos Funcionários. Um dos suspeitos do ataque também foi ferido e morreu no local, de acordo com a Polícia. 

O caso ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Fiscal Perdigão, na Cidade dos Funcionários. O policial civil Alisson Mendença, lotado no 5º DP, na Parangaba, chegava a uma churrascaria com a esposa, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. 

O inspetor reagiu a ação e teve início um tiroteio. Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. O policial, baleado no tórax foi levado para um hospital particular. Patrulhas da Polícia Militar estiveram no local e localizaram uma pistola de calibre Ponto 40, que seria do inspetor. 

Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação sobre o caso. 

O segundo assaltante fugiu e está sendo procurado. 

Fonte: Diário do Nordeste 



Lamentável: O Policial morto era filho do Radialista Mendonça Filho, que por muito tempo trabalhou aqui em Mossoró

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário