Policial Militar comete suicídio em Dr. Severiano/RN

O Soldado Nascimento da PM/RN cometeu suicídio na manha desta quinta-feira(28), no interior do Destacamento Policial  Militar em Dr. Severiano/RN, com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 08H05, um colega passou o serviço e se afastou poucos minutos escutou o disparo de arma de fogo e quando voltou avistou o companheiro com o ferimento na cabeça, socorrendo para o HRCCA em Pau dos Ferros, toda equipe medica tentava estabilizar para uma possível transferência, mas ele não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Um procedimento interno será instaurado pela Polícia Militar para apurar as circunstância de como o lamentável fato ocorreu, bem como, a instauração do competente Inquérito policial pela Policia civil.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário