Quadrilha foge após arrombar caixa eletrônico na zona Sul

Polícia diz que suspeitos não conseguiram subtrair o dinheiro do terminal


Cerca de cinco homens armados e de posse de picaretas arrombaram um caixa eletrônico do banco HSBC, na manhã desta quinta-feira (31), em um posto de combustível, no conjunto Satélite, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro do terminal.

De acordo com o tenente Carlos Farias o fato ocorreu por volta das 4h, os criminosos chegaram um carro e permaneceram no local aproximadamente 20 minutos. "Recebemos informações sobre o fato e nossas equipes de deslocaram até o posto, mas os suspeitos já tinham fugido sem levar o dinheiro", disse.

Diligências foram feitas pela PM, mas o bando conseguiu escapar. O carro usado na fuga foi abandonado em um matagal e as ferramentas utilizadas para violar o terminal abandonadas.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário