Sete presos fogem do CDP Ribeira

Detentos quebraram parede de uma da unidade usando vaso sanitário

Sete presos conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória do bairro Ribeira, na madrugada desta segunda-feira (25). Os detentos quebraram a parede de uma das celas de unidade usando um vaso sanitário.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a fuga aconteceu por volta das 3h, os internos quebraram a parede sem despertar a atenção dos agentes nem dos policiais da guarda de presídios.

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum preso foi recapturado. A identificação dos fugitivos ainda não foi divulgada pela direção da unidade.

Nas primeiras horas da manhã a equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) deu início a uma revista no local para uma contagem e avaliação dos danos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário