Subtenente da PM/RN é alvo de emboscada na RN-177 que liga os municípios de Coronel João Pessoa e São Miguel


O subtenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, João Maria dos Santos, de 50 anos, foi alvo de uma emboscada na manhã desta segunda-feira (18), enquanto trafegava pela RN – 177 que liga os municípios de Coronel João Pessoa e São Miguel.

De acordo com a Central de Operações da PM de Pau dos Ferros, onde ele é lotado, o oficial militar não ficou ferido. Santos seguia de carro pela rodovia, quando quatro homens armados com espingarda calibre doze e pistola saíram de dentro do mato e começaram a atirar no veículo. O policial reagiu trocando tiros com os suspeitos, que fugiram.

Policiais de Pau dos Ferros, Alexandria, São Miguel, Venha Ver e Coronel João Pessoa realizam buscas no intuito de localizar e prender o bando. Um suspeito foi preso e conduzido a delegacia. Outro foi identificado como "Marcos", foragido da Cadeia Pública de Caraúbas. Os demais estão sendo procurados. A PM não confirma se algum dos suspeitos foi ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Informações do Portal Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário