Suspeito de matar mulher em Natal é baleado quando tentava fugir de uma abordagem da PRF na cidade de Assu


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, 15 de abril, Cleyton Marques de Mendonça, o principal suspeito de ter atirado em Jacilene Francisca da Silva, 31 anos, morta dentro de uma casa de shows na zona Sul de Natal. 

Segundo informações, na noite de ontem os agentes estavam realizando barreira de rotina na BR 304, próximo ao trevo de acesso a cidade de Assú e perceberam quatro elementos que estavam em um veículo tipo Gol de placas MYG 7061, de cor prata tentando fugir da abordagem. Houve perseguição e troca de tiros. 

Cleyton Marques, suspeito do crime, foi baleado e preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo matagal próximo a cidade de Itajá. Os agentes da Rodoviária Federal apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma escopeta calibre 12, municiadas. 

Policiais do Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádio Patrulha da cidade de Assú, foram acionados em apoio, na tentativa de localizar e prender outros suspeitos e possivelmente um outro veículo que dava apoio. 

As informações do Focoelho foram alteradas.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário